Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reflexos judiciais do cancelamento da prova da PC-PR

    Publicado por Mariana Pera Advogada
    há 3 anos

    Nervos à flor da pele. Anos de estudos. Gastos com hospedagens e enfrentar um local desconhecido em plena pandemia. Isso foi o que aconteceu no último domingo (21), com 106 mil pessoas que haviam feito inscrição no concurso da PC – PR (policia civil do Paraná), que acabou tendo a prova cancelada no mesmo dia.

    Com isso, pessoas do Brasil todo, que ali se concentravam, perderam dinheiro, muitas vezes economizados por meses ou anos, com hospedagem, passagens, refeições e perderam anos de estudos para um concurso que teve suas provas suspensas.

    A respeito deste assunto, para todos aqueles que tiveram gastos, altos prejuízos, como ocorrido, é cabível ação de dano material, decorrente de todo o transtorno causado, de modo que repare todos os gastos ocorridos.

    A banca alega ainda que foi verificado na madrugada: “Universidade alegou que desistência de aplicadores, locais de prova sem condições de uso e falta de pilhas para termômetros motivaram decisão de última hora”, segundo G1 do Paraná.

    • Publicações6
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações102
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reflexos-judiciais-do-cancelamento-da-prova-da-pc-pr/1169384934

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)